Historial

A empresa Munditerras, máquinas de terraplanagem, Lda., foi constituída em 1993 tendo o estatuto de uma Pequena Empresa formada por membros familiares. Os seus fundadores, sócios - gerentes, Eduardo Brites Oliveira e Deolinda Prudêncio Silva Oliveira, mantiveram a direcção desde 1993 até 2009.

Em 2009 a sócia Deolinda Oliveira cedeu sua quota a seu filho Carlos Miguel Silva Oliveira, ficando a sociedade a ser constituída por Eduardo Brites Oliveira - Sócio-Gerente e Carlos Miguel Silva Oliveira - Sócio.

No início da actividade, a empresa dedicava-se à prestação de serviços ligados á maquinaria industrial para terraplenagem em entidades privadas. Nessa altura, a sua área de influência geográfica limitava-se ao distrito da Santarém.

A partir de 1995, a empresa apostou claramente nas Obras Públicas, tendo como principais clientes as Camaras Municipais, Juntas de Freguesia e Entidades Privadas do distrito de Santarém, prevalecendo com acção de actividade a construção de vias de comunicação, aterros sanitários, desmatações e todas as tarefas relacionadas com a terraplanagem e movimentação de terras, bem como, todos os serviços relacionados com a construção civil.

 

Missão

"Confiança, Qualidade e Rigor"

Ultrapassar as expectativas dos seus clientes, aproveitar todas as oportunidades de negócio que contribuam significativamente para o crescimento da empresa, transmitindo segurança e um elevado espírito de ética empresarial aos agentes com quem se relaciona.

Joomla SEF URLs by Artio